6 de julho de 2012 AvonBelezablogMake upMaquiagem
Queridas, a paz de Deus!
Hoje vim apresentar mais de pertinho com swatches o meu novo trio da avon! A avon deu uma repaginada na linha color trend e além do design aconteceram outras mudanças, um delas que foi a mais gritante foram o duos que agora são trios, assim, eu amei, a qualidade é a mesma, mas queria que a avon tivesse lançado cores de trio diferentes, esse trio mesmo que comprei veio com a mesma cor de uma sombra(duo) que eu já tinha dessa linha, pensei que era diferente, mas ao vivo era a mesma, mas enfim! Vale demais a pena e é super baratinha!

Para mostrar para vocês na prática fiz uma make bem colorida (já que aqui é sempre verão eu posso, rs) e deixei o “basicão” do lado e usei a makeup para vir trabalhar! Gostaram???
Então meninas, usar um primer é fundamental, as sombras vão durar muito mais e no caso desses trios da avon a pigmentação vai ficar muito melhor!!!
Fiquem com Deus minhas queridas e até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Comments

This error message is only visible to WordPress admins