Olá, a paz do Senhor!
O post de hoje é para mostrar mais um queridinho que comprei na Loja Menina Chic! É o batom
Crème D’Nude da MAC, ele é um nude clarinho lindo, o acabamento do batom é cremesheen, ou seja, é bem cremoso, esse acabamento não é meu preferido, o melhor sem dúvida é o Satin, ele nem é matte nem tão cremoso, e a cor fica incrível e dura horrores! O cremesheen não acrescenta aquela cor poderosa, mas fixa bem e hidrata muito os lábios!
A cor combina para looks diários ou noturnos, tudo depende do restante da make up e super combina com aquele olhão preto esfumado para festas em geral! Uma ótima opção também para quem gosta de cores neutra, maquiagens neutra ou é mais clássica! A qualidade do batom é o da MAC de sempre, mas como falei o acabamento Satin, na minha opinião é o melhor!
P.s.: Todos batons MAC que tenho com acabamento Cremesheen são claros, não sei falar das cores mais escuras e como ficam nos lábios!
Vocês encontram toda a coleção dos batons da MAC na
Sephora.com por R$79 em 12x sem juros e frete grátis –
Compre Aqui (Não estou indicando a loja Menina Chic porque entrei nela esses dias e estava sem os produtos, não sei o que está acontecendo.)
Agora vamos para a parte melhor do nosso post de cada dia?!
Momento Reflexão: Só descansamos verdadeiramente na presença dEle, com Ele sempre estamos seguras, fortes e confiantes! E o melhor, Ele (Deus) nunca te abandonará!
Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.
Êxodo 33:14
Lais Cristine
Nossa, essa cor é perfeita! Pena que é bem carinho pra um batom, mas a qualidade compensa né? Bjs
coisasdelaiscristine.blogspot.com.br
Elisa Cardoso*-*
Adorei a cor,eu nem curto muito nude sabe.Você falou do Satin,eu quero experimentar.Sinceramente,é muito caro,haha'
amei o momento reflexão
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs fica com Deus-Blog Pra Sempre Lia
Pri
Me apaixonei amo batons nude!!!!!
Anne Machado
Uauuu, esse nude é mega lindo!!
Beijos!
http://annereviews.blogspot.com.br/
Lilian Borba
Que nude lindo eu gostei 🙂
Òtimo semana. Beijos.
sempremissmakeup.blogspot.com.br
BeautyInLuv
eu tenho essa cor e estou tentando usar ela. achei que ficou mto claro em mim…
adorei em vc, ficou ótimo, bem como eu queria que ficasse em mim. ahahah.
mas não vou desistir…uma hora eu me adapto a cor.
bjos
Juciene Grespan
Eu amo batons nude e os da Mac são maravilhosos não achei nehum com efeito tão bonito nos lábios sou super fã
Ameiii este blog seguindo já ficando
Parabéns pelo trabalho amei o blog seguindo e já ficando para acompanhar as novidades
Se puder dá uma passadinha no meu , espero que goste
Beijitos
http://www.dicasdajucy.blogspot.com
Rebeka M.
Batom lindo *–*,amei a resenha.
http://oque-fazer.blogspot.com.br