17 de abril de 2012 BelezablogdicasMake upMaquiagem
Meninas, esses dias tomei coragem e comecei a fazer review dos meus produtos novos de maquiagem! Estava meio preguiçosa porque ando atarefada na faculdade e com alguns projetos para desenvolver na empresa! Mas antes tarde do que mais tarde, rs! rsrs
Hoje vim falar para vocês de um produto BBB da Koloss, é um primer maravilhoso que ganhei da minha bff Cacau, e vou confessar que me surpreendi com a Koloss, porque os produtos são baratos e com qualidade, esse Primer por exemplo mostra seu verdadeiro resultado e eu super aprovei! Vamos ver um pouco mais do produto?


Amei o produto porque ele realmente disfarça os meus #enormes poros, é fácil de espalhar, não é pegajoso ou oleoso e deixa a pele bem aveludada!

Fica a dica meninas, acredito que a Koloss vendo online, mas o site deles é esse:  http://www.kolosscosmeticos.com.br/produtos.php

Fiquem com Deus amadas e orem sempre pedindo perdão, agradecendo e etc.

Momento Reflexão: Sei que estamos em um mundo louco, onde valorizamos o que menos deve ser valorizado e deixamos de valorizar o que realmente tem valor, mas cuidado, vamos ser sensatos e entender o verdadeiro sentido da vida, amar ao próximo como a si mesmo, perdoar, tentar fazser o bem, não pecar, amar a Deus sobre todas as coisas e entender que não somos nada sem Ele, porque o mundo tem prazeres demais para nos desviar do caminho correto, e não permita que aconteça isso: E afastaste da paz a minha alma; esqueci-me do bem.
Lamentações 3:17 

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comments

This error message is only visible to WordPress admins