26 de setembro de 2014 blogVídeo
Oi gente, tudo bem com vocês? 
Sei que o mes de agosto já se foi, mas uma linda leitora e blogueira gravou o vídeo do especial de aniversário do blog e me mandou, e claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês, afinal amei a consideração dela de ter gravado e me enviado mesmo depois do mes de niver e ainda mais por conta do tema que é bem a minha cara! 
Para quem não conhece, a Pryscila é uma blogueira completa, fala de moda, beleza, vida saudável e mais. Ela é mãe e esposa e é dona do blog Vestido e Tênis.

A Pry gravou um vídeo dando dica de lanche mais saudável para quem está de dieta ou come com ‘sabedoria’ kkkkkkkk (essa foi ótima!) Confiram abaixo o vídeo!

 

Pry, desde já agradeço o carinho, atenção e força, sei que foi de coração e eu valorizo demais essa atenção e amor! Deus te abençoe sempre, muito sucesso na sua vida pessoal e profissional!

Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Hebreus 2:1

Fiquem com Deus e até breve lindonas <3

Me encontre nas redes sociais:

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This error message is only visible to WordPress admins