28 de novembro de 2012 blogdicasFashionLookLook do diaTendência
Lindonas, como está indo a semana? Me contem as novidades!!! 
Amadas, sabe uma composição perfeita de forma simples, básica, despojada e estilosa que amo é t-shirt divertida, short boyfriend (achei um do jeito que sempre quis), slipper e um casaquinho para finalizar! Acho que fica bem com todo mundo! Montei um look assim para fazer compras no shopping com amor e depois jartarzim romântico,  mas casual com ele (amo meus finais de semana com meu Lindão, a gente se diverte demais, sem falar que o bichim sempre faz o que quero, sempre digo a ele, – amor, você foi um grande achado! rs Brincadeira, Deus me abençoou muito)! Deixando minha vida pessoal de lado e voltando ao assunto, vejam o meu look:
p.s.: Estou precisando de uma luminária de pé, onde acho, tem que ser loja online!

Achei esse short no centro e me apaixonei, ele é todo tendenciado, tem tie dye e spikes! Gostam de looks assim?

#desculpem-me por aparentar ter 1kg de óleo no rosto, mas as fotos foram tiradas bem tarde depois que cheguei em casa ok?! (quem tem pele oleosa sabe como é isso!) Mas abapha que é iluminação natural, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#DicaPinkWomanFashion
O short boyfried se caracteriza por ser folgadinho, na maioria das vezes é rasgadinho, se você tem dificuldade em achar um ‘da para fazer com a calça do seu marido, namorado ou pai se ele tiver um corpo parecido com o seu, pesquisa na internet que tem DIY, outra dica é comprar shorts desse tipo rasgadinho e estilo 1 ou 2 números maiores do seu! Fiz isso com esse do look, mas na verdade ele é uns 3 números maiores que o meu, mas achei a modelagem bem pequena!
Mais inspirações para vocês:

Momento Reflexão:
Fique em Paz, Deus é contigo!
Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem.Salmos 116:7

O sorteio do blog Srta Cereja e o blog Pink Woman Fashion, foi muito legal. Tivemos o total de 820 inscritos.
E a pessoa que irá levar esses dois produtos maravilhosos é……

Parabéns Lê Silva!!!!
Você tem 48 horas para entrar em contato comigo através do email contato@ursulaandress.com.br , e me passar todos os seus dados para o envio do prêmio.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comments

This error message is only visible to WordPress admins