19 de novembro de 2013 blogFashionInspirem-seLookLook do diaTendência
Hey gente, tudo ótimo?
Sábado é dia de descanso e dia de curtir, sempre que penso em look para uma noite e um passeio casual no final de semana prefiro conforto (eu sempre prefiro isso!) nesse último sábado não foi diferente, eu e marido saímos para ir ao shopping olhar umas coisas e lanchar por lá, então montei um look arrumadinho e cool, mas bem leve e básico! Usei essa camisa linda de poás, legging de couro fake, flat bicolor e bolsa transversal, finalizei com um rabo de cavalo e maquiagem com delineado gatinho! A produção ficou linda e com cores neutras, o toque de cor e o Up ficou por conta da bolsa que fez total diferença no look!

Camisa – Unique Modas (compre aqui) | Bolsa K&K Couros (compre aqui) | Flat Arezzo | Legging Guess
* Desculpem pela fotos, como achei o look legal quis fotografar e como estava a noite só deu para fazer no closet mesmo! Esse tipo de look realmente é a minha cara, acho a mistura de legging com camisa um combo “saída”, que usamos quando não temos ideia do que vestir e sabemos que a produção com essas peças é uma jogada que sempre dará certo!
Créditos:
K&K Couros –
Instagram: kekcouros
Cariri Garden Shopping – Piso 1 – Loja 191-192
Juazeiro do Norte – CE
(88) 3571-3340
Unique Modas
Av. Ailton Gomes, 4131, Lagoa Seca
Centro Empresarial Lagoa Seca – SL 07
Juazeiro do Norte-CE
(88) 3587-2074

Arezzo

Cariri Garden Shopping
Juazeiro do Norte – CE
Momento Reflexão: Ele é o Deus qui cura, não há nada o que temer!
E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13
Fiquem com Deus e até breve <3
xoxo
Me encontre nas redes sociais:

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comments

This error message is only visible to WordPress admins