Oi gente, hoje vim com mais um look que usei durante o dia em Fortaleza, no segundo dia que eu estava lá fui na casa dos familiares colocar os papos em dia e abraçar as tias! Assim como no look de ontem usei algo bem despojado e verão, porque no sol de Fortaleza colega, só assim! Porém diferente do look de ontem o de hoje estava mais casual e informal mesmo!
Usei uma blusa listrada peplum preta e branca, short jeans, sapatilha com detalhes de arabesco e um tiara com spikes para dar um ar mais trend! Como o look ficou bem “neutro” na base no preto e branco usei um batom pink lindo que é o Nicki Minaj Viva Glam da MAC.
P.s.: No meu instagram tem alguns looks que fotografei pelo celular, confiram:
@UrsulaPinkWoman
Curtiram o look? Espero que sim!
Momento Reflexão:
Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.
Deuteronômio 31:6
Fiquem com Jesus!
De Carona Na Moda
Adorei o look! muito linda essa tiara.
Beijos
http://www.decaronanamoda.com
Bruna Lago
Adoorei sua tiara, ficou linda !
Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/
Natália Sena
Gostei do look, despojado e cheio de estilo.
Quero muito uma tiara de spikes *-*
PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html
ritzz
Adorei a blusa 🙂
xoxo, Ana
run-your-world.blogspot.pt