22 de setembro de 2010 blog

Disse mais Jeremias a todo o povo e a todas as mulheres: Ouvi a palavra do SENHOR, vós, todo o Judá, que estais na terra do Egito. Jeremias 44:24

Para começar o dia escultando a voz do Senhor e vendo seus sinais!

Olá queridas… estou trabalhando tanto, vim só deixar um bjuxx!

Copiado igual ao de Suzi linda!

Lista de Prioridades

Vii no blog da Suzi http://suzistar.blogspot.com/, e amei – as vezes a gente fica recordando do que passou, dos erros que cometemos, das decisoes que tomamos, mas para que? vamos deixar isso no passado e vamos fazer e ser corretos hj e no futuro… isso só serve para nos inflamar e nos deixar para baixo, ou magoadas ou confusas… não adianta… vamos mudar?!
1.Pare de culpar os outros por ser como você é.
2.Pare de se referir ao seu passado.
3.Pare de falar mal de você mesmo.
4.Tenha uma imagem clara em sua mente de quanto você quer mudar.
5.Não espere mudar tudo de uma só vez. Mude uma coisa de cada vez.
6.Todo esforço que você fizer para mudar, faça quantas vezes forem necessárias até que se torne um hábito para você.
7.Não espere que as pessoas te apoiem nisso, então, pare de esperar.
8.Evite o que quer ou quem quer que seja que normalmente leva você a praticar os mesmos velhos hábitos.
9.Mudar não é considerado legal nem popular, seja diferente.
10.Mantenha-se focado, não importa quanto você caia.
11.Encontre para você amigos com os mesmos objetivos.
12.Conecte-se com Deus com mais frequência ( que para mim tem de estar em 1º lugar e não com frequencia, mas sempre estar conectado)..

ah, obg pelos comentários lindas, amo ter vcs aquí!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments

This error message is only visible to WordPress admins