Olá gente, como vocês estão?
Estou super animada com o post de hoje, desde que comecei a gravar DIY – faça você mesma – minha casa no geral está bem alegre, acredito que apesar de não habilidades em desenhos ou outras coisas, tenho criatividade e senso de transformação e no vídeo de hoje ensino como fazer 3 objetos decorativos para seu quarto, fica lindo e é bem fácil e fazer!
Porta retrato Floral – Uma ótima opção para decorar seu criado mudo ou estante no quarto, dá para fazer com as cores da decoração do seu ambiente e pode escolher as flores que mais gosta. Materiais: Porta Retrato, Cola Quente, Tesoura, Flores.
Almofada Pacman – Mais divertida impossível, o pacman é uma ótima opção para decorar sua cama e ainda deixar seu quarto bem divertido. Materiais: Feltro Amarelo e Preto, Cola Quente, Tesoura, Fibra para Almofada, Canetinha.
Porta Bijoux – Caixinha decorativa e organizadora, guarde suas bijoux de forma linda e atrativa. Materiais: Caixa, Isopor, Cola Quente, Tecido, Tesoura. Tinta Color.
Não é super fácil meninas, espero que tenham gostado, compartilha o vídeo nas suas redes sociais e se inscreve no canal
CLICA AQUI.
Fiquem com Deus e até breve!
Me encontre nas redes sociais:
Betânia Duarte
Que lindo o porta retrato floral, adorei *oo* E o pacman é muito fofo, tenho um chaveiro que fiz de feltro assim também ^^
Sorriso Espontâneo
ursula
bem legal ne?
Monique July
Mulheeer, acabei de assistir no YouTube e deixei meu comentário lá!
Vi agora que você é cearense, ameeei o sotaque! *-*
Além disso, é serva de Cristo, que linda!!!
Amei conhecer (tô apaixonadaaaa), á curti a página e me inscrevi no canal para acompanhar!
Agora vou correndo pro insta! kkk
Beijoooos! @garotaunicablog
http://bloggarotaunica.blogspot.com.br
https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog
ursula
que massa, obg por vir aqui me ver, seja bem vinda!