24 de janeiro de 2014 blog
Bom dia amores, como estão?
Gente, o facebook sempre foi um amor, é uma rede revolucionária, mas que ultimamente tem ficado sem créditos com muita gente e em especial com empresas de grande porte por abusar, elas muitas vezes precisam pagar para que aquele usuário que curtiu sua página por gostar e querer acompanhar veja todas as novidades que eles postam!
E você, vê todas as atualizações que coloco para vocês na página do Pink Woman Fashion?! Caso tenham notado alguma diferença hoje vim ensinar a vocês como ficar por dentro de todas as novidades no meu facebook é muito simples, basta seguir as orientações abaixo:
*Acesse Nossa Página
*Deixe o mouse em cima do botão “Curtiu”
*Selecione “Obter Notificações” e “Mostrar no feed de notícias”
*Depois disso, clique em “Seguir”, para que fique escrito “Seguindo”
Pronto, depois disso você voltará a receber todas as novidades! Caso você também tenha Google+ me adiciona também: Ursula Andress PWF
Aguardo vocês lá heim?!
Deus abençoe!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This error message is only visible to WordPress admins