blog Olá menias, casadinha e noivinhas… como estão???
Eu me sinto mais feliz a cada dia que passa sabe?! Meu marido realmente é um presente de Deus em minha vida esses quase 11 meses que ele está na minha vida só acontece coisa boa nela, Deus preparou tudo direitinho e ainda prepara, meu Deus é maravilhoso! Um pai fiel, um amigo fiel.
Obrigada Senhor por ter me dado tantos presentes e por me fazer tão feliz!
Meu marido me mostra todos os dias o pq que me faz amá-lo tanto e ser loucamente apaixonada por ele.
…………………………………………………………………………………..
Meninas, nem conto!
Sabe o nome que amorlindo colocou no nosso filhote??
Totó, acreditam??? para um Pr. Alemão, ai falei…
Eu: Amorlindo, que falta de criatividade.
Ele: A graça ta aí, na falta de criatividade, também quero esse nome para fazer igual a um cachorro que tive quando eu era pequeno, o meu cachorro era bem pequeno e o nome dele pittbull e esse que é grande será Totó, as pessoas vão pensar que ele é pequeno e quando verem vão dizer: Esse aí que é o Totó??
Mas deixa, o nome não é feio, é fofinho, mas ainda chamo ele de Rex, Dog, Sam! Algo assim!
Ele tem 3 meses, é enorme!
Ai hj saimos para trabalhar e deixamos ele dentro de casa, no nosso horário de almoço fomos comprar ração, a vasilha para ele comer e a coleira, quando chegamos em casa ele tinha abrido a porta do banheiro(não me pergunte como) derramado e rasgado todo o lixo, pegado nossa toalha que estava em cima de uma cadeira e ainda tinha feito côco em dois lugares na garagem!
Meu Deus, o que foi isso!
Deixamos ele no quintal! falta de experiencia dá nisso, estavamos com medo de chuver e ele levar chuva, mãe e pai é bicho besta né?! rs
Espero irmos logo para a nossa casa para construirmos a casinha dele e ter um ótimo espaço para sua bagunça!
Um super bjuxx da esposa mais feliz do universo!




Fernanda
Fico super feliz em ler seus posts!
Me dão muito incentivo pra casar!!
Estou noiva e to pretendendo casar no fim do ano q vem!
To meio aerea no que comprar ,as coisas do casamento pode me ajudar ja q passou por essa experiencia por tao pouco tenpo!
espero sua resposta!
Se quizer me mandar pelo email:nanda7freire@yahoo.com.br
Deus abençoe!!
bjus
Deise e Anisio *BIG DAY* 05/12/2009*
Não esquenta não mamãe de 1ª viagem.
Cachorro novo é assim mesmo,adora bagunçar e fazer coco nos lugares menos improváveis.
Mais ao mesmo tempo eles são muito divertidos.
Totó…achei engraçado o ponto de vista do seu esposo.
Eu já tive um cão que se chava Totó rsrs
Bjusssssss =D
Tamiris Lutz
Ai que delícia que seja assim sempre 🙂
Sobre o totó… realmente, vai ser engraçado! Totó totó… chega um baita cachorro correndo tremendo todo o chão! uahuhahau
Que nem a Fuinha… "tu tb tem uma fuinha?!"Não, Fuinha é a minha coelha 🙂 uhauahha
beijãoo flor
Nathália Borges
Oiii!!!
beijinho pra vc tb!!
Parabéns pela vida boa de casada!!!
Ah… já tive um pastor.. é, eles crescem messssmooooo!!! kkkkkkkkkkk
e adoooram brincar!!!
O meu chamava Bob!! huahau
Agora tenho o Bred.. mas é outra raça!!
beeijOo!