29/07/2015
Homem-Formiga – O Filme

Aparentemente o filme Homem-formiga tinha tudo para ser um filme chato e nada emocionante, mas confesso que essa primeira impressão mudou assim que vi que era mais um personagem da Marvel (falo isso como leiga, não acompanho as histórias em quadrinhos, apenas os filmes), que por incrível que pareca foi criado lá pelo ano de 1962 e que só agora saiu dos quadrinhos para virar verdadeiramente um filme de super- herói.

homem formiga o filme

O que me surpreendeu mais ainda foi saber que o ant-man é nada mais nada menos que um dos vingadores originais da história de super-heróis da Marvel, o que leva mais uma vez a ligação de uns filmes com os outros, e que na minha opinião acontece de forma genial. Adoro a forma como, por exemplo, homem de ferro se liga ao filme de capitão américa e etc.

Mas enfim, voltando para a história do Homem-Formiga:

Dr. Henry “Hank” Pym foi o primeiro Homem-Formiga. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. Já foi integrante dos Vingadores e já usou os codinomes de Gigante, Golias e Jaqueta Amarela. Atualmente, após a Invasão Secreta, assumiu o codinome de Vespa em homenagem à sua ex-mulher, morta pelos Skrulls. 

O filme foi lançado dia 16 de julho desse ano 2015, tem duração média de 1h 57min e tem como atores principais:

Paul Rudd como Scott Lang / Homem-Formiga ,Michael Douglas como Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross / Jaqueta Amarela, Michael Peña como Luis, Bobby Cannavale como Paxton ,T.I. como Dave.

Todo o filme, além de ser super interessante é bem divertido, ótimo para ser assistido por toda a família (porém, vale lembrar que tem cenas de violência assim como todo filme de super-herói), realmente recomendo e com certeza assistirei novamente.

Caso queira conferir um pouco mais da história do filme (CLICA AQUI).

Fiquem com Deus e até breve!
Me encontre nas redes sociais:
Deixar um comentário