22 de abril de 2010 blogFalando de mim...
Oi gente, como foi o feriadin?
Ai, eu particularmente amei, apersar de não ter ido para o encontro na casa da minha amigax foi ótimo, Amor como sempre acordou tarde e fomos direto para o Jua para ele terminar um serviço lá, enquanto isso dormi muito, voltamos para casa quase 19h e assistimos muito e fomos dormir!

Resumindo: Foi um dia super tranquilo e familia!
E hj, infelizmente mesmo começam minhas aulas na URCA, sim, eu estava de férias!
ai gente, não queria voltar!Quero ficar a noite toda com meu maridinho, cuidando dele, da minha casinha sem me preocupar com trabalhos e provas, sem me cançar tanto… mas é o jeito mesmo!
Amor disse que vai morrer de saudades! ô!
então vamos lá….

E agora umas salas que eu amei, quero um racker nesse estilo ai!

Sala clean!

Moderna/Classica

Sonhando…

Gente!

Que Deus esteja sempre com vcs!

Em Cristo,
Ursula de Lavor

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comments

  • aninha

    Oiii flor…
    nem me fale de provas afff to indo bem mais ou menos nas minhas e ando bem chatiada… pq venho estudando bastante… mais os efeitos dos meus estudos estão sendo meio em vão 🙁
    aiaia…
    Que bom q seu feriado foi tranquilo… o meu tbm graças a Deus!
    Lindas as fotos das salas… gostarei mais da 2º confesso 😀
    Mil beijinhos!

  • May =)

    ainn nem me diga Ursulinha*-*
    então mas fica triste não.. o segredo para retomar é voltar a comentar nas suas seguidoras..
    te da um UP…
    desanima não tá?!

    eu tava mesmo sumidinha com tantas coisas.. mas tou parando graças a Deus!!

    e vamos lá não desanima tá!?
    bjsskaass

    May =)

  • Anônimo

    É miga como é bom ter mais tempinho livre pra poDer curtir quem a gente tanto ama, mas fazer o que né miga, temos que estudar e trabalhar mas vale apena o sacrificio porque futuramente vc vai colher o que vc ta plantando hoje, não fika triste não miga e tambem tem o fim de semana pra poder curtir mais o maridão e amei a sala mais moderna e classica a nº2, é LINDA!!
    DEUS abençoe
    Bjnhos =)

This error message is only visible to WordPress admins