16 de outubro de 2012 BelezablogMake upMaquiagem
Oi meninas! Hoje vim mostrar mais uma resenha, dessa vez o mimo é um batom Wet n Wild (já usei e tenh outros produtos dessa marca e amo) que ganhei da loja Menina Chic, esse batom tem uma textura leve, cremosa e hidratante! A cor dele é um rosinha bem menina sabe! Fica super legal com maquiagens mais discretas e para usar no dia a dia, lembrando que batons nesse tom é a pedida do verão e pink/rosa são minhas cores de batons preferidas!
Batom wet i wild

Eu gostei bastante, 2x a 3x camadas para a cor ficar mais nítida, mas se vocês gosta de efeito “gloss” passa 1x que já fica ótimo!

Compre na Menina Chic ele e outros produtos da marca! Use PINK para 5% off no total das suas compras! Super Bjuxx Bjuxx e até a próxima!
———————————-
A primeira ganhadora não respondeu então fiz outro sorteio!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comments

This error message is only visible to WordPress admins