Hi Girls!
O look de hoje foi usado para ir passear no shopping com o maridão, ultimamente estou amando usar ankle boot com shortinho jeans! Acho que a combinação usada com uma blusinha mais composta fica lindo e nada vulgar! Isso é uma dica para quem gosta de shorts mais curtinhos, mas não quer sair como piriguete por ai! Sempre faça um balanceamento do look, isso funciona ao contrário também está bem?!
Blusa Marisa | Short Unique Modas | Ankle Boot Via Marte | Anel Não Lembro
E aí gatinhas, curtiram o look?
Momento Reflexão:
Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as ob-serva, eu vos mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.
Lucas 6:47,48
Fiquem com Deus e até amanhã!
Não mais um sexo frágil!
Nossa!!!!Já tá bem mais magra, não que você fosse gorda, pelo contrário sempre te achei linda, mas já dá para notar diferença.Tá lindona!
Beijos Diana.
http://naomaisumsexofragil.blogspot.com.br/
Paulla Ferreira
Ursula Adorei seu Look!!! Linda Ankle Boot. Beijos. Boa Sexta-Feira 🙂
Elisa Alves
Amei o blog e o post.
Beijos
Seguindo segue de volta?
http://wwwblogdaelisaoficial.blogspot.com.br/
Dani Iana
linda linda linda! amei o look!
http://blogmodapeb.blogspot.com.br/