03/01/2017
Querido Diário #1

Nossa, engraçado começar a abrir meu coração para um garoto que não é o meu maridinho, kkk né querido diário? Mas enfim… prometo te contar tudo, mas nem tudo será 100% verdade kkkk


Mas uma pausa para apresentações, afinal sei tudo sobre você, mas você ainda não sabe tudo sobre mim. Me chamo Ursula Andress, amo ser chamada assim, mas se quiser fazer amizade vale Ursinha também (kkk), tenho 26 anos, pois é, nem eu acredito que já tenho isso tudo. Sou casada com Marcelino, muito feliz (vale ressaltar), tenho um bebê de 10 meses chamado Ethan, meu presente de Deus e estou tentando fazer sucesso no mundo virtual, mas aqui entre nós, ando triste com essa minha carreira como YouTuber e blogueira sabe querido diário? O que faço?

Deixa eu explicar. Imagina quando você começa a trabalhar num local onde você dá seu sangue, faz o possível e impossível para oferecer seu melhor, mas aquela sonhada promoção chega para todo mundo, menos para você, é assim que me sinto e foi exatamente por isso que resolvi me abrir aqui alguns dias por semana, preciso de terapia, e nada melhor do que conversar com alguém que me entende né?

Preciso te dizer que ainda não desisti, conquistei muita coisa sim, pois sou muito persistente com tudo que faço, mas eu quero mais! Mas acabo sempre questionando minha capacidade, porque nunca acontece algo extraordinário comigo? Porque todos ao meu redor alcançam seus sonhos profissionais e eu não? O que tem de errado comigo? 

Mas sei que por incrível que parece tudo na minha vida é alcançado com muita dificuldade, eu tinha um sonho de que em 6 meses conseguisse alcançar uma meta de 100k no YouTube, coisa que muita gente consegue em 30 dias, afinal, para os meus 100k só faltavam só 38mil pessoas, me esforcei mais, gravei vídeos incríveis, fiquei até 3h da manhã editando, trabalhando e fechei o ano com 89mil, sofri sim, na verdade estou sofrendo por não ter conseguido, a batalha foi tão grande, mas fazer o que, Deus sabe o melhor para mim.

Talvez não seja o momento, talvez demore uns meses, anos, ou talvez ser YouTuber de sucesso não esteja nos planos de Deus para minha vida. Mas pensando assim, de verdade, eu só quero queria saber, sabe querido diário?! Não tenho mais 19 anos, não sou mais adolescente, sou uma mulher com cara de garota sim, mas dona de casa, mãe de família e que tem mil contas a pagar. 

Mas persisto orando para que Papai do céu fale comigo, pois minha parte eu faço, eu dou meu melhor! Então deixa eu parar de lamentação né? Mal comecei e já estou te assustando, mas prometo que venho te contar coisas boas também, só queria começar falando sobre o que me deixou triste nesse início de ano, mas venho com coisa boa e alegre também ok?!

Amanhã eu volto para te contar sobre meu dia! Estou tão feliz por te ter, obrigada!

Instagram: @ursulapinkwoman


    Gravatar Paula
    3 janeiro 2017

    Gata , não fica assim não .
    Vc pode não ter os 100k seguidores que quer mas oq tem tenho certeza que são de muita qualidade , pessoas fieis que realmente gostam de vc e isso vale muito mais que a quantidade .
    É claro que trabalho duro é parte obrigatória da conquista mas as vezes dependemos um pouco e sorte também .
    A maior benção que uma pessoa pode ter vc recebeu a 10 meses a traz , tenho certeza que comparado a um sorriso do seu bebe todo o resto é pequeno .
    Nunca duvide de sua capacidade ou despreze seu esforço as coisas vão acontecer na hora certa , Deus não colocou ninguém nesse mundo para fracassar e vc já é uma vencedora , quantos e quantos não tentaram chegar exatamente onde vc está e não tiveram sucesso mas isso não faz deles perdedores só não encontraram o caminho necessário .
    Tenha fé gata , se ainda não alcançou o sucesso que vc procura é pq ainda não houve tempo para isso mas tenho certeza que vc vai alcançar .


    Gravatar Flavia Martins
    3 janeiro 2017

    Nunca comentei aqui, mas sempre te acompanho em suas redes sociais… e só queria parabenizar você, porque pra mim, este foi sem duvidas, o SEU MELHOR POST. Sabe por que muita youtubers não se destacam?? Porque elas fazem o que todos fazem…e esse seu post me fez querer voltar, diferente de muitos outros, que já existem cem iguais! Seja única, seja você mesmo que ninguém seja parecido, não seja como outra youtuber, não poste o que tá na moda…faça a sua moda. Ansiosa pelo próximo post no diário!


    Gravatar Daniele
    3 janeiro 2017

    ursula vc e linda carismatica niguem e perfeito linda não fique chorando pelo fato de não bater sua meta poxa pensa bem os que estão com vc e os que realmente gosta de vc ,mais vamos logo no que realmente quero dizer,se vc nao bateu sua meta e por alguma razão ou motivo por mais que vc se esforce para chegar aonde quer pois se vc nao chegou e pq Deus esta te mostrando que nao e a hora nem o momento pois lidar com publico pessoas nao e nada facil e expor sua vida para pessoa e muito complicado as vezes Deus que te mostrar que nao e o real momento de chegar aonde vc quer pare para pensar um pouco cv com seu marido o que ele acha sobre tudo que assim vc pode achar a solução real.


    Gravatar Tatiana Lima
    3 janeiro 2017

    Concordo com vc Ursinha, tudo vai acontecer no momento de Deus na sua conta vida. Continue fazendo a sua parte e almejando avontade de Deus pra sua vida! Bjos Te amo em Cristo Jesus queridinha <3


    3 janeiro 2017

    Amiga entendo perfeitamente, e assim como você, tbm faço alguns questionamentos sobre o meu blog tbm, carreira profissional e tudo, vc não está só, e tudo na vida são para nos proporcionar uma vitória no futuro, acredito que vai da tudo certo para nós…Força Mulé. Bjuss


    Gravatar Luziane
    5 janeiro 2017

    Deus está preparando! Comecei a seguir a Renata Meins quando ela tinha cerca de 20p mil inscritos, e em pouco tempo ela fez 1 milhão, você viu? Enquanto isso digo gente há muito mais tempo que ainda não chegou a 1 milhão mas que já é camisinha. Falei dela pq admiro muito a história dela, e a sua também. Sei que devemos viver com metas, assim trabalharemos mais pra conseguir, mas você vai conseguir, eu sei. Tenha paciência, tem coisas que são assim. E quantidade nem sempre significa qualidade. Torço muito por Você, não desista!


    12 janeiro 2017

    Obg amiga, feliz em saber que voce torce por mim!


    Gravatar Luziane
    5 janeiro 2017

    Apaga meu último comentário. O corretor “cagou tudo


Deixar um comentário