22 de novembro de 2014 BelezadicasSaúdeSem categoria
Acho que esse é um dos assuntos mais pesquisados e comentados atualmente, nunca vi antes como venho vendo hoje uma busca em mudança de hábitos e não só por conta do físico, mas também pela saúde! Eu acordei para isso em junho desse ano e não imagino como estaria se não tivesse mudado!
Para quem não sabe do que eu estou falando vu fazer um breve resumo!

Na foto: Julho/Setembro e Novembro 2014

Em junho de 2014 cheguei no meu pico máximo de peso, 67kg, não estava percebendo, mas estava engordando muito, e estava sendo assim desde que casei, na época pesava 58kg (2009) e todo ano eu engordava, porém eu era ‘magra’, mas já não me sentia bem com meu corpo, nada caia bem, eu estava envergonhada e realmente não era eu, foi ai que resolvi mudar de hábito, nesse mesmo mes meu marido começou a malhar e teve que mudar a alimentação e eu fui junto, em julho desse ano comecei a malhar e já estava com 66kg, desde então comecei a me regrar e realmente fazer um acompanhamento melhor. Hoje estou com 62kg e com meta de 60kg!

Quando as pessoas me veem sempre perguntam: O que eu faço para perder peso Ursula? Por conta disso resolvi fazer esse post de dicas essenciais para perder peso com saúde, tem funcionado para mim e por funcionar para você! Confiram abaixo!

1- Tenha determinação e foco: Decidiu mudar de vida, mude, não deixe para amanhã!
2- Tente comer comidas saudáveis: É essencial você cortar as besteiras do seu dia a dia, então evite comer porcaria mesmo, opte sempre pelo alimento mais saudável.
3- Odeio verdura e fruta: Tudo é questão de costume, você realmente terá que acrescentar esse tipo de alimento ao seu cardápio, então coma mesmo sem gostar, é questão de tempo, você acostuma e vai começar a amar!
4- Água: Procure se policiar, é essencial beber pelo menos 1,5l de água por dia, compre um copo fofo e mantenha sempre cheio ao seu lado, não esquecendo de monitorar a quantidade, você realmente precisa beber o máximo de água que puder, é bom para tudo!
5- Dieta detox: Pelo menos de dois em dois meses faça uma dieta detox, ela limpa o organismo e te deixa bem mais leve.
6- Comer pouco e em várias porções: Coma a cada 3 horas e em pouca quantidade!
7- Não se prive: Não é interessante corta tudo da sua dieta, todo mundo precisa de vitaminas, proteínas, carboidratos e minerais por exemplo, tente saber o que estar comendo para não prejudicar a sua saúde.
8- Dia do lixo: Se seu foco for ficar saudável e bonita, mas sem exagero no quesito corpo sarado tenha seu dia do lixo, coma sua pizza, seu brigadeiro e etc, o segredo é não exagerar e comer 1 ou 2x por semana!
9- Alimentação depois de 19h: Evite comer alimentos sólidos depois desse horário!
10- Treino/academia: É importante praticar um exercício físico, você terá melhores resultados! Procure também um acompanhamento especializado com uma nutricionista e personal trainer!

Com essas dicas é mais fácil mudar de vida, sério, é uma mudança de vida, não tem nada melhor do que se encontrar novamente!

Momento Reflexão: E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.


Lucas 24:51

Fiquem com Deus e até breve!
Me encontre nas redes sociais:

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This error message is only visible to WordPress admins

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.