14 de junho de 2018 dicasModa

COMO IDENTIFICAR SE UMA BOLSA DE LUXO É ORIGINAL?

Tem mulheres que amam roupas, outras que amam sapatos e outras que amam bolsas e para quem curte bolsa, com certeza essa pessoa sonha em adquirir um modelo de luxo, afinal eles são sonho de consumo. Mas aí você não pode comprar uma nova direto da loja, mas acaba achando um modelo bem cool em um brechó e óbvio que acaba comprando, mas aí fica a dúvida: COMO IDENTIFICAR SE UMA BOLSA DE LUXO É ORIGINAL?

Hoje vou contar a minha experiência para vocês, esse caso aconteceu comigo, encontro uma Louis Vuitton por um preço excelente em um brechó de SP e arrematei, mas fiquei na dúvida se era original ou não, foi aí que sai a busca de respostas, aprendi que devemos considerar alguns aspectos para avaliar a veracidade do item. Vamos lá?

1- A maioria das bolsas de luxo são de couro, então esse é o primeiro passo a analisar. O couro é de uma qualidade sem igual, então esse aspecto neve ser analisado, a bolsa envelhece com classe 🤣.

2- Toda bolsa de luxo possui acabamento impecável, então deve-se analisar costuras, acabamentos, ferragens e etc.

3- Todas as bolsas de luxo possuem um número de série então o modelo deve conter um. Ele pode vir costurado dentro da bolsa, no forro ou estampado no próprio couro.

Para minha felicidade a minha primeira bolsa de luxo é original sim! O modelo é retro, mas mega atual. Estou completamente apaixonada e não vejo a hora de sair à procura de mais achados como esse em brechós do mundo 🌍 .

Comprei no brechó @caprichoatoa

Gostaram das dicas?

Você também vai gostar

    LUNCH BAG OXER
    10 COISAS QUE TODA INFLUENCIADORA/YOUTUBER PRECISA TER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *