30/07/2014
Cansei de Ser ‘Gorda’ #MagraFalsa #ProjetoBlogueiraSarada #1
É com muito amor que venho aqui abrir para vocês a decisão de mudar de vida, de estilo de vida, de saúde! A muito tempo que venho sofrendo com a mudança de peso e sempre desejei muito voltar a ter um corpo esbelto, com tudo no lugar e sem aquelas gordurinhas chatas, acontece que depois que casei fui engordando e meu peso só aumentando, o desejo de emagrecer continuava, mas a fome falava mais alto!

Nunca fui de comer muito, mas sou do tipo de pessoa que engorda com facilidade, antes de casar eu era a famosa “magra de ruim” comia de tudo e em grandes quantidades, depois que casei isso mudou e com a idade (quem vê pensa que sou velha – 24 anos – ) o organismo foi ficando mais lento.
Foi ai que comecei a planejar a tal da mudança, mas tudo só na cabeça, nada de ação, até que vi o vídeo da Keity Godoy e falei para mim mesma que queria tomar uma ação dessas também. O motivo de gravar falando sobre esse assunto e essa decisão é por que sei que muitas de vocês passam por isso e para ver se crio vergonha na cara e faço tudo certo (pois tentei umas 2x a mudança e acabei desleixando) assim como a Keity.
Então comecei a mudança dia 23 de julho, daqui um mes volto falando se tive algum resultado. No decorrer desse período as manterei informadas sobre o que ando fazendo em relação a rotina de alimentação, exercícios e dicas extras de emagrecimento.
Conto muito com o apoio de todas, pois isso realmente é muito importante para mim e como pretendo engravidar mais ainda, pois uma falta de cuidados hoje pode resultar em uma tragédia depois. Se está difícil agora imagina depois com um corpo que gerou uma criança.

Minhas medidas – 23.07.2014
Peso: 66kg
Braço Relaxado: DIR 28,5 – ESQ 28,5
Braço Contraído: DIR 28,5 – ESQ 29,5
Ante-Braço: DIR 26 – ESQ 25,5
Tórax: 95,5 Cintura: 78 Quadril: 102
Quadríceps: DIR 58 – ESQ 58
Panturrilha: DIR 35,5 – ESQ- 35,5
É isso amada, espero obter dicas e o apoio de vocês!

Fiquem com Deus e até breve!

Me encontre nas redes sociais:


    31 julho 2014

    Quem bom gosto, amei, parabéns! Te convido para o sorteio de aniversário do meu Blog Fofocas de Beleza http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br, te espero viu! Bjks no seu coração Monica Miranda


    2 agosto 2014

    q bom amiga


    31 julho 2014

    Eu era assim, mas uma hora resolvi mudar. Perdi 8 kg e estou com esse mesmo peso há um ano mais ou menos. 🙂 Não tem segredo, o jeito é se alimentar direitinho, comer alimentos integrais, deixar fritura e doces de lado. Uma dica é usar o menor número de alimentos industrializados que você conseguir! Eu sempre opto por comer uma fruta no lanche da tarde, por exemplo, porque é muito mais saudável do que tomar um iogurte que é cheio de química. 😉 Você consegue!!!

    http://www.temcerteza.com


    2 agosto 2014

    verdade amiga, to tentando…


    31 julho 2014

    Parabéns pela iniciativa, pois sei que não é nada fácil fazer reeducação alimentar e exercícios!!! Eu sou uma ex gordinha e agora sou muito mais feliz!!! 😉


    2 agosto 2014

    quero isso na minha vida!


    31 julho 2014

    voce é linda de qualquer jeito

    nestlehner.blogspot.com


    2 agosto 2014

    obg lindona!


    31 julho 2014

    Olá Ursula, gosto mt do seu blog *-* vc é linda!!! Qual a sua altura?
    tbm estou tentando melhorar, rs tenho 1,60 e 60kg
    bjs =**


    2 agosto 2014

    1,65 amiga!


    5 agosto 2014

    Oi Ursula! começe com a academia,e reeducando sua alimentação,eu também passo pela mesma situação,então decidi entrar na academia,e sério,mudou minha vida! Além da autoestima que sobe que nem foguete,a gente fica linda mesmo! Beijos e boa sorte! Visite meu blog! beijos de gloss


    7 agosto 2014

    firme ne amiga!


    14 agosto 2014

    Amei a sua iniciativa! Eu pesava o mesmo que vc e tenho 1,66 de altura, antes de casar eu pesava 54kg e realmente casamento engorda, antes eu também era uma magra de ruim mas depois que casei parece que a fase "gorda" quis me pegar tambem, a gente tem que se cuidar porque depois que engravida temos que contar com a sorte e a força de vontade pra voltar a ter um corpo legal novamente, eu depois de 2 anos de casada pesando 65kg engravidei e pasme, eu fazia tudo mas tudinho mesmo que a nutricionista me passava e engordei horrores no final da minha gravides fui pra 81kg, mas Graças a Deus e reeducação alimentar consegui voltar aos 65kg mesmo sem estar amamentando pois minha nenem deixou o peito com 3 meses, pense agora como conseguir perder a bariguinha sem estar amamentando, é super dificil! Enfim, antes de pensar em engravidar realmente é bom ter um corpinho legal, faça uma academia, caminhada, e uma dieta longe das guloseimas que vai dar tudo certinho! =D Flavia Dias. Coisas esmaltadas


Deixar um comentário