03/11/2015
Campanha Vult: Direção não combina com maquiagem

Olá queridinhas, como estão?

Uma das coisas que nós mulheres amamos fazer é se embelezar, o problema é que na correria do dia a dia acabamos não tendo tempo suficiente para criar uma maquiagem ou arrumar o cabelo devidamente, e o que acontece? Acabamos fazendo isso no trânsito. Por se preocupar com o nosso bem estar e segurança, a Vult criou uma campanha super bacana no inicio do ano, onde o foco era “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, e eles fizeram isso justamente para nos conscientizar no perigo que é se maquiar dirigindo.

blog pink woman-alerta-para-nao-se-maquiar-no-carro-pois-e-perigoso-vult-cosmeticos-1

Vale lembrar que esse tipo de atitude é tão perigosa quanto usar o celular no trânsito ou se distrair de qualquer outra forma, todas requerem cuidados.

Para relembrar dessa campanha, a Vult me enviou uma linda capinha para documentos do carro e confesso que até receber isso eu não tinha me aprofundado tanto com a importância dela, ou seja, aprendi muito, pois eu, como a maioria das mulheres costumamos nos maquiar ou retocar a maquiagem no carro.

blog pink woman-alerta-para-nao-se-maquiar-no-carro-pois-e-perigoso-vult-cosmetico blog pink woman-alerta-para-nao-se-maquiar-no-carro-pois-e-perigoso-vult-cosmeticos 2 blog pink woman-alerta-para-nao-se-maquiar-no-carro-pois-e-perigoso-vult-cosmeticos 3 blog pink woman-alerta-para-nao-se-maquiar-no-carro-pois-e-perigoso-vult-cosmeticos 4 blog pink woman-alerta-para-nao-se-maquiar-no-carro-pois-e-perigoso-vult-cosmeticos 5

A Vult como sempre se preocupando conosco e fazendo um papel social importantíssimo. Agradeço demais por ter sido lembrada e por reconhecer o papel que eles estão tendo para nós.

blog pink woman-alerta-para-nao-se-maquiar-no-carro-pois-e-perigoso-vult-cosmeticos-2

Fiquem com Deus e até breve!

Me encontre nas redes sociais:
Deixar um comentário